não, não, não...
nada novo para dizer, apenas... apenas um nada novo para dizer, é isso.
apenas querendo dizer que nada novo para dizer
já tinha em mente dizer algo assim (na verdade com os olhares mais desiludidos e com menos coragem apra continuar) hoje. e uma xará disse antes (bem antes). ando cansadada de me deparar com essas coisas que entram em choque do que a 'realidade' prometia.
sendo mais específica, ando absolutamente desiludida com o cursinho que parecia ser bem mais 'aconchegante' com as pessoas e seus modos (fora que ando com dificuldade em acompanhar as aulas, mas isso vem noutra hora). ele tem uma proposta muito boa, mas como tudo muito bom (utópico), não é assim na realidade. claro mesmo que humanos erram e que estamos aí para aprendermos uns com os outros, mas se não se abrem para aprender conosco e se acham os certos. o ser humano quer o poder e pronto. sempre caio nesses de sonhos em achar que pode haver um lugar onde os humanos não queiram tirar sua casquinha de poder, mas simplesmente ser o que se é e aceitar os outros, ao menos respeitar. não. mente quem disser que nalgum lugar há mais de 2 assim.
as pessoas não estão abertas a conhecer outras pessoas, nenhum interesse mesmo.
é mesmo horrível esperar uma coisa de algo e se deparar com aquelas que a gente sempre tentou 'fugir' e não conseguiu.
ando um bocado desiludida com coisas parecidas. porém, a gente acaba aprendendo a não esperar nada muito fora de uma realidade, e encontrar pessoa iguais/legais concentradas num canto é fora de realidade.
triste enquanto isso chateia você, quase indiferente quando a gente dá a volta por cima.
nos ocupemos de nós que é o que melhor podemos fazer por nossos sonhos...
ando cansada...