OLHEM! antigo p do yorgut. cara, eu faço parte daquilo! 0o (e mais do que imaginaria)
ladatio porque morreu, se morreu é passado, se é passado não volta.
poxa, como o passado PESA! XP
mas esse talvez volte...
*Galeria dos NÃOs
**NÃO vou adicionar você só por ter um profile legal ou fazer parte de comunidades das quais estou contida;
**NÃO vou deixar no scrapbook mensagens pornográficas ou que eu considerar inútil;
**NÃO é porque faço parte de comunidades relacionadas a sexo que vou querer ser sua amiga para trepar com você;
**NÃO dou gelos ou carinhas ou corações para quem não conheço;
**NÃO vou ser fã de você apenas porque você é meu fã.
*Fim (atual) da galeria.
_é o seguinte: resolvi mudar esse profile de uma vez por todas. mas não sei por quanto tempo ele vai ficar assim e nem se algum dia terei saco de mudar ele denovo (o orkut sempre dá erro quando tento mudar essa merda).
_meu nome é renata costa zukauskas. porque não quero ficar no anonimato, mas gosto muito do meu apelido. moro na retardatária monte mor (quase campinas) e almejo um dia deixar esse lugar.
_além do apelido 'oficial' ali de cima tenho mais 3 antigos que podem me identificar na net: r@tty; ƒallinGirl - que, ao contrário do que muitos pensaram no começo, veio com a mania que a minha antiga internet discada tinha de cair; just (me) - esse mais usado como assinatura nos blogs; e o atual AutumnEyes, por eu ter o 'outono espelhado nos olhos', segundo uma pessoa muito especial. [EDIT]misty du mangá -» meu apelido entre os otakus, nao o tinha colocado porque nunca mais usei desde que deixei o tfc, mas como o legiao cobrou...[/EDIT]
_sim, continuo afirmando aquelas coisas, como ser gótica(newbie), ter um humor volátil e ser extremamente inconstante, triste e inconsolável porém ter a sabedoria para aproveitar os 'pequenos momentos felizes' apesar do amargor em minha boca. preciso de tratamento psicológico, é o que todos dizem e às vezes eu mesmo penso em... mas acho melhor não ficar assoprando poeira nos olhos dos outros.
_ainda acho o orkut uma coisa chata de dar nó na garganta, mas, de certa forma, tenho aprendido coisas aqui que não poderia convivendo com as pessoas que me cercam.
_desisti de tentar me entender completamente e hoje me contento com pequenos pedaços de mim percebidos pelas pessoas que me cercam. portanto, a maior parte deste profile será preenchida pelas suas impressões.
_certas vezes tento escrever alguns poemas e outras interioridades que estão espalhadas pela internet. sendo também pseudo-poeta.
_é, eu não *sou* nada, apenas quero ser. vinte invernos de existencia e eu ainda não consegui \ser/ nada.
_costumava ser inconsequente e isso deixou uma marca no meu passado. conquistei alguns amigos e também afastei de mim pessoas que gostaria de ter por perto. infelizmente com algumas pessoas não terei segunda chance.
_também não costumo terminar o que começo. tenho projetos que nunca levei adiante por falta de incentivo próprio. "impulso, o que falta é impulso", a criatividade está toda ali, naquela prateleira empoeirada.
_tenho uma paixão incondicional por música. talvez alguns digam que a música que ouço me influenciou, mas vou negar até a morte quando vierem discutir isso comigo, mesmo não tendo argumentos conviencentes para você.
_tenho a mania de achar que cada pessoa tem o seu motivo, mesmo que os outros não concordem, mesmo que eu mesma não concorde com os motivos e ache detestável alguma titude, não o condenarei se você me disser pelo menos um motivo. mas atos injustificados até mesmo para si eu não perdoo. eu não perdoo uma porção de coisas e pessoas que gosto até hoje. guardo muita mágoa em meu coração, mas consigo mantê-lo vivo e batendo. tenho uma certa necessidade disso.
_mistérios me fascinam, ainda mais com uma boa trilha sonora.
_apesar de gostar de ler, lembro pouco dos livros que já li então não me atrvoa comentá-los.
_insegurança faz parte do meu mundo, mas às vezes fica difícil saber se isso é real ou ilusório, ainda mais quando se está perto demais, como eu estou.
_tenho a pretensão de ser sincera sempre, mas como nem sempre consigo, posso quebrar qualquer uma das minhas próprias regras a qualquer momento. caso eu seja sincera e te machuque, não me culpe por isso, você quem deveria se olhar no espelho.
e não deixem de conferir
o outro que pode ser que atualize. ah! ninguém mais passa por aqui...